dezembro 30, 2010

voluntariado

|

Acordamos e pensamos em tudo que nos acontecer de bom em um único dia. Deus nos dá apenas 24 horas para resolvermos nossos problemas e ainda sim, conseguimos fazer burradas. Se fosse um mês, imagine...
Tente pensar como o dia seria bom não só para você mas para outra pessoa. E foi pensando assim que fiquei com sentimento imenso por ações voluntárias. Pense, num rostinho lindo e olhinhos ainda fartos e com sono só esperando um pouco de carinho. Como deve ser bom ajudar, amar, presentear. É uma das metas pessoais que tenho para 2011. Fazer uma aula de violão e entrar para uma ação voluntária. Pode parecer fútil, mas o violão serve para levá-las em uma praça e cantar cantigas com elas. Quero ser boa gente, daqueles que largam o dia de natal para distribuir presentes por aí, alimentos e até alegria. Entrar no hospital do câncer e poder arrancar sorrisinhos daquelas bebezões fofos. É assim que deve ser. Superar a tristeza do local pela alegria de servir aos outros antes de si. 
É satisfatório pensar na vida sem ter a minha pessoa como centro de tudo. TENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo