dezembro 29, 2010

redaÇÃO-ÇÃO-ÇÃO

|
Chuchuuus, tive que vir contar. Não consegui me segurar e fui ver meu resultado da UFRJ. Cara, tirei 8.63 na redação. Deus é fiel! Achei que tivesse feito uma péssima redação, pois ela não saiu bem na primeira e não me agradou muito.Achei que tivesse tranformado-a numa resenha, mas graças a Deus minha crítica a tecnologia e globalização paralelo à felicidade deu resuldados agradáveis demais. Mas fui muito bem pelo que parece. Nossa, quase nove, quase perfeito. Dá pra ficar mais feliz? 
Quem me conhece sabe que vivo para redações e tenho blog para praticá-las. Quando achamos que somos incapazes Deus dá o escape.
Precisei compartilhar isso com vocês, fieis leitores. 
Amo cada um especialmente, obrigada pelo carinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo