Minhas crianças são como uma mãe em trabalho de parto. Realmente muito incômodas. Elas chingam, batem umas nas outras e não gostam de respeitar ninguém... mas é só ver um carro branco chegar no portão da igreja e elas correm e fazem fila pro beijo. Antes, me ignoravam, fugiam da sala, corriam para a cozinha para roubar coca-cola, agora são outras pessoas. Não entendo o que aconteceu com elas, mas é bom demais. Vê-las cantando uma musiquinha na cantata, tão pequininha e simples, mas ver a satisfação em seus olhinhos envergonhados e risinhos de meia-boca foram a melhor coisa do mundo. Talvez, eu seja boba demais e brinque muito; eles já me olham esperando brincadeira, broncas e alguém que se coloque no mesmo nível que eles, mas eu sou assim... ainda mais com eles.
Me perguntam por que eu grito estericamente quando elas fazem algo certo, por que eu elogio tudo e as chamo de lindas. Dizem que eu as mimo e que crio monstrinhos. Equívoco de quem diz e pergunta isso. Um dia, eles serão em empresários, modelos, jogadores de futebol, pastores e bispos. Por isso, vale a pena acreditar, beijar, brincar, mimar, ensinar e fazer tudo com eles.
Me perguntam por que eu grito estericamente quando elas fazem algo certo, por que eu elogio tudo e as chamo de lindas. Dizem que eu as mimo e que crio monstrinhos. Equívoco de quem diz e pergunta isso. Um dia, eles serão em empresários, modelos, jogadores de futebol, pastores e bispos. Por isso, vale a pena acreditar, beijar, brincar, mimar, ensinar e fazer tudo com eles.
Essas coisas quebram meu coração quando eu estou irritada e me fazem chorar de vez em quando, mas aquele abraço gostoso e a frase : "tia, vou casar contigo" é a melhor coisa que alguém pode escutar. Sabe? Ser um referencial sem fazer nada para isso é bom demais. Minhas crianças me amam mesmo sabendo que eu ainda sou cheia de falhas, elas me colocam para cima quando eu estou meio caída e pedem para orar no começo da aula. Elas querem ser os ajudantes do dia, brigam e tudo por isso. São tão geniosos quanto eu...
é algo que não dá pra decifrar, um amor que nasceu por um jogo de interesse a muito tempo atras. Agora, ja é algo gravado em mim. Eu os amo
As crianças da tia, a tia das crianças.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo