O fim de ano está as portas de partir... um novo ano se inicia e só daqui a novos 11 meses ele volta com tudo. Como ja fiz um post agradecendo a 2010 por tudo hoje quero relembrar os bons feitos neste lindo ano e comentar como foram legais as experiências que tive.
Estar cheia de gente envolta de si não significa estar isento à solidão, ela sempre aparece quando menos imaginamos. Por isso, foi fácil detectá-la quando dava a louca e ela sismava em fazer-me uma visitinha inesperada. As escolhas de 2009 foram espelhadas em 2010 como consequências, umas boas e outras nem tanto. Mas com o tempo descobri que poderia transformar as coisas ruins em menos piores.
2010 começou com luxo, um ano novo repleto de alegria e coisas bonitas, de fato uma super virada. Em janeiro minha primeira saída para a praia sozinha com os amigos da igreja, acampadentro, amizades bonbando, ceia de oficiais. Fevereiro veio calmo, até o acampamento de carnaval lá na fazenda Renascer em São Paulo; viajar sozinha com os amigos fez bem até demais. Em março fui transferida de escola, de um 'paraíso' cheio de regras para a escola mais desregrada do mundo, gente dançando o tempo todo, muitas pessoas simpáticas e não tinha nem o trauma de ter só mulher de saia e meias até o joelho vomitando o tempo todo e brigando por conta de meninos. Ainda em março, entrei para o jazz, comecei a me rasgar e foi até bom demais. Abril passou rápido com boas lembranças do teens/pa. Maio chegou com tudo, primeiro fui convidada a participar da turma do ballet, depois fui a um TEATRO assistir uma ORQUESTRA *O*, comprei minha linda sapatilha de ponta, ganhei as eleições para o grêmio estudantil e por causa disso tivemos uma reunião com a ex-secretária de Edudação do Estado do RJ, dona Tereza Porto - muito simpátical. Junho, tão lindo, completei minhas 17 primaveras, fiz meu primeiro de muitos grand' écarts no ballet em quinta posição (abertura total de pernas), conheci meu melhor amigo ... seguido de julho: férias, comecei a trabalhar na CR, primeira apresentação do jazz/ballet, viagem à Região dos lagos com os amigos da igreja e um super avangelismo na praia lá, com os pastores, alguns diáconos e presbíteros. Agosto, dia dos pais muito legal revi familiares que gosto muito. Em Setembro foi a tão sonhada entrega do álbum de casamento da Thais e do Alex, ficou realmente muito lindo o meu trabalho, eu e minha irmã fomos levanta a vice-líder do ministério de dança de campo grande . Outubro, foi o aniver da mamis e também a apresentação do ballet do TEATRO MÁRIO LAGOS - uau, me apresentei num teatro *-*, teve saveiro na Costa Verde... novembro fui a uma ÓPERA, chamada Ópera de bolso- João e Maria, eles falavam alemão, muito lindo; fui ao Jardim Botânico, fiz o enem, teve a noite do pancadão na igreja. Dezembro, trouxe muito trabalho, minha formatura e muito choro. Natal, coisas boas, roupas caras.
Todas das realizações, metas cumpridas e satisfações. 2010 foi um ano de ouro, que não queria que acabasse. Obrigada ano de dois mil e dez e adeus!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo