deu vontade de sumir, de voar, de fazer, de correr, de brincar, de falar, de sonhar e de rir. De agir e ser liver para decidir o que ainda não me compete. E brindar as decisões do 'acaso'e sentar e assistir o futuro dando um banho de cores, fazendo um show.
Hoje deu vontade de ser só eu, de levantar a minha cabeça e viver. De esquecer que minha vida não pode ser você e que minhas aventuras eu faço por mim mesmo. Deu vontade de lembrar como sou criativa e de dar foras em todas as raparigas e me encantar de novo comigo.Deu vontade de pedir mais uma vez para conseguir ser tão diferente como sou e me prender nesse meu universo pequeno e somente meu.
Hoje deu vontade de ser só eu, de levantar a minha cabeça e viver. De esquecer que minha vida não pode ser você e que minhas aventuras eu faço por mim mesmo. Deu vontade de lembrar como sou criativa e de dar foras em todas as raparigas e me encantar de novo comigo.Deu vontade de pedir mais uma vez para conseguir ser tão diferente como sou e me prender nesse meu universo pequeno e somente meu.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo