Com certeza esse foi o melhor ano da minha vida. De conquistas e realizações que eu nunca pude sequer sonhar. Me formei, consegui um trabalho de honra, fiz ballet e jazz, fui levantada a vice-líder de dois ministérios e líder de um. De fato, foi um ano maravilhoso, um ano de conquistas. Como já disse antes, 2010 foi marcado pela sua diversidade e por tudo aquilo que me apresentou, coisas boas e também ruins que colaboraram de alguma forma para me erguer e me fazer amadurecer. Não só para mim, como para os outros esse ano deixou marcas, as quais nunca sairão. Ano apostólico de Pedro, ano de andar sobre as águas. Não queria que acabasse, mas já que estamos aqui quero recordar de todas as maneiras como o ano de 2010 foi marcante e especial.
Seja bem-vindo 2011 ...
E 2010 vai, sem dúvida alguma, deixar muitas saudades!!! Beijo meu gato!




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo