dezembro 03, 2010

e existem aquelas pessoas que

|

por mais distantes que estejam , ainda continuam perto. Aquelas que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fez, falou, mostrou, pelo que nos fez sentir. É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos
 que despertaram em nós, quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo