Olá, mesmo atrasada quero desejar um restinho de natal abençoado pra todos vocês em todos os sentidos. Pessoal, meu natal foi fantástico, sem resenha. Faz muito tempo que eu não me divertia tanto com união e simplicidade. Não foi mais um dia em que nos reunimos, mas foi um dia em que pudemos colocar nosso interior para fora sem medo de recriminações, foi tão sensacional que eu me rachei de tanto rir.
Vou postar algumas fotos para vocês, ok?
| |
| Meu irmão Duff |
 |
| rumo ao banquete \õ |
 |
| véinhos - avós paternos |
 |
| Minha mãe esbanjando charme e elegância - como sempre, provando que sou adotada. |
 |
| Pausa na dança, aproveitamos para tirar uma foto. Meu neném! |
 |
| Eu, minha prima Suelen e minha irmã Tauany |
 |
| Minha família: meu cunhado Rafael, minha irmã Tauany, meu pai, minha mãe e eu. |
 |
| eu e meu pai nos acabando no forró |
 |
| Eu não merecia tanto, mas Jesus caprichou! Mãe e irmã, minhas lindas. |
25
 |
| Os homens da família. |
 |
| As mulheres da família Vasconcellos |
 |
| Tio Vânio, Tia Rosângela, Mamis Rita, Vó Gildete, Tia Zilma e Tia Valéria |
Fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo