Dois mil e onze foi um ano de surpresas, um ano de muitas alegrias e de muitas realizações. Conquistas, brincadeiras, um ano que pude aproveitar completamente. Começando pela minha entrada na faculdade, aquisição da maioridade, fotografar festas e eventos. Realizei mais da metade das minhas metas anuais. Algumas coisas deram certo, outras deram errado. Chorei, ri, me magoei, perdoei, superei, outras ainda não... mas o importante de tudo é que passou.
Surpreendentemente, ou não, a faculdade acabou com toda minha vida social. Acabei ficando escrava dos estudos e da literatura anatômica dos animais domésticas - risos- e de um zilhão de contas. Perdi o contato com muitos amigos, outros até agradeceram a falta de contato. Me senti sozinha, excluída, chorei um bocado. Daí uma crise existencial começou... meses e meses tendo altos e baixos. Foi um penduricalho de coisas boas e ruins. Ainda assim, não perdi o bom humor.
De vez em quando decidia sair do meu casulo de inferioridade, daí falava com algumas pessoas, e evitava ser amiga de outras. Bem, o que ganhei com isso foi que mesmo tentando não ser encontrada, conheci várias pessoas mais velhas e super entendidas do meu assunto preferido - the Holy bible . E entre uns assuntos e outros, algumas tardes de conversas me tornaram bem próxima delas. Viramos amigos, fato.
Aos poucos, aquilo que era medo foi se tornando confiança e já não fazia sentido me esconder. Realmente, pessoas sentiam-se felizes ao meu lado -Não menosprezando meus outros amigos, pois sei o valor e importância de cada um deles, claro. Mas foi muito legal saber que pessoas mais velhas não iriam me ignorar, como sempre julguei.Ganhei amigos especiais que me ajudaram tanto. Conversaram comigo. Dividiram questões pessoais, me deram conselhos. E fizeram de mim parte do bando. Do bando ABUense.
Foram muitas orações, conversões como as do meu melhor amigo, que me alegraram muito. Foram muitos dias de choro que sempre vinham acompanhados com uma palavra de paz. A sabedoria e maturidade dada por Deus foi aos poucos me alcançando. Dias de muita alegria, felicidade. Conquistas ministeriais, destaque nacional no blog da igreja, sendo considerada a melhor equipe do Rio de Janeiro. Minha família unida, caminhando pelos passos que Deus quis, sem dógmas e paradígmas. Ganhei um cunhado para atormentar - LOL.
Alguns shows, muitas danças, ministrações, reencontros, saudades. Provas, notas vermelhas, faltas, notas azuis. Um emaranhado de coisas que fez 2011 ser o ano mais especial da minha vida.
Descobri que algumas pessoas são mais do que especiais, outras são caixinhas de surpresas, outras só esperam uma atitude legal para também serem gentis, outras tem todas essas essas características juntas. Muitos minutos de 2011 não foram exatamente fantásticos, aliás, tive problemas comigo mesma em muitos deles. Acho que uma das coisas mais inovadores que pude entender nesse ano com tudo o que aconteceu é que as vezes as coisas não saem do meu jeito, independente do tamanho da pirraça e birra que eu faça. Tive que aprender a lidar e a superar problemas. Tive de aprender a ser adulta. Foi aonde Deus me mostrou que eu devia ser paciente, equilibrada, da maneira que ele mais falou comigo. Entendi tanta coisa e sei que ainda tenho muito pra entender. Mas já estou extremamente grata por esse maravilhoso ano, de muitas risadas, alegria e com uma espontaniedade que superou em todos os aspectos os pontos ruins que me deixaram mais forte. Acho que não tenho palavras suficientes para agradecer a infinita bondade e misericórdia de Deus nesse ano. Obrigada meu Deus por esse ano Apostólico de Abraão que foi tão maravilhoso.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo