dezembro 25, 2011

Look de natal

|
Meninas, o natal passou, todo mundo animado com os looks, então vou mostrar o meu. Não sei se todas vão aprovar até porque é bem simples, mas é uma boa opção para uma saidinha rápida. Sem contar que o verde bandeira do meu vestido é um arraaaaaaaso e ele fica ótimo com um all star que é sempre a minha pedida. Divirtam-se.


PMF: o vestido verde bandeira coberto de renda do qual vos fal foi comprado na Aquamar . O cinto é conjunto com uma blusa e foi comprado na Hering A sapatilha dourada com detalhe de borboleta -um charme- foi comprada na Sonho dos Pés  e a pulseira foi comprada da minha prima que vende bijus . Pra um look básico como este, o preço salgou por conta das festas de fim de ano, mas podemos adaptar e tirar um precinho bem mais em conta.


Vantagens: ficou lindo, caiu super bem em contraste com a minha cor, a sapatilha não machuca e o vestido não é nem um pouco curto.
Desvantagens: como já mencionei, a época encareceu o look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo