Meninas, o natal passou, todo mundo animado com os looks, então vou mostrar o meu. Não sei se todas vão aprovar até porque é bem simples, mas é uma boa opção para uma saidinha rápida. Sem contar que o verde bandeira do meu vestido é um arraaaaaaaso e ele fica ótimo com um all star que é sempre a minha pedida. Divirtam-se.
Vantagens: ficou lindo, caiu super bem em contraste com a minha cor, a sapatilha não machuca e o vestido não é nem um pouco curto.
Desvantagens: como já mencionei, a época encareceu o look




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo