Quando danço, viro outra pessoa. Todos os meu sentimentos, medos e vontades são expostos em fração de segundos. Toda a intensidade de um grito é vista apenas com um movimento. Eu não preciso fazer muito para dançar, não preciso fazer muito pra me expressar.
Só que a dança pela dança não me completa. Ela por si só seria apenas um tipo de arte. Acho que não conseguiria viver se a dança pra mim não tivesse um propósito.
Fui convidada para participar de um musical interdenominacional, hoje fizemos nossa primeira apresentação. E posso dizer com toda certeza que aqueles momentos não sairão da minha mente tão cedo. Foi sensacional! Primeiro, porque todos nos empenhamos muito para entregar um trabalho de excelência para Deus, foi um musical (dança e teatro) evangelístico. E segundo, porque Jesus derramou a presença dEle de forma tão simples e maravilhosa que nossos corações foram inundados pelo amor que Ele tem para nós. Não dá pra explicar como todos os movimentos se completavam, como todos estavam em harmonia, como nós fomos levados a uma dimensão de adoração genuína sem ter que dar milhões de cambalhotas pra isso. Nossa, foi muito sensacional.
Minha mãe e cunhado foram nos ver, aliás, eu e minha irmã dançamos representando a nossa igreja. Depois, o evangelho do Reino foi pregado \o/, o amor ao próximo e aos perdidos. Realmente demais!
Ainda estou flutuando, porque já estava esquecendo como era bom dançar pro Rei Jesus com alegria, sem peso e sem rancor. Percebi que não posso parar de dançar pra Ele, pois Ele gosta de me ver dançar, mesmo que mais ninguém goste.
Foi um fim de semana maravilhoso... não queria terminar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo