dezembro 21, 2011

Enfim, nós

|

Sabe quando você espera ansiosamente por uma ligação? Só uma ligação, mais nada. Um sinal de vida, um torpedo, uma frase dizendo: "bom dia, linda". Quando alguém é tão especial que você abre sua caixa de mensagens  só pra reler coisas escritas a meses atrás e fica babando. Sabe quando o coração fica apertadinho por não falar, ou por não ver, ou por estar tão atarefado a ponto de pensar nisso? Sabe quando você conta os minutos incansavelmente esperando pelo dia em que vão poder se ver? Sabe como é bom saber que não é mentira e mesmo achando que tudo pode acabar de um dia pro outro continuar tendo fé de que é pra valer? Sabe quando uma troca de olhares é mais verdadeira do que tudo? Quando você tenta mais não consegue agir como tendo mais doque 13 anos? 
Eu tento não sorrir quando você aparece. Eu tento não responder suas mensagens fofas. Eu tento sair dessas cenas estúpidas de romance, eu tento demais, só não consigo. Eu tento não me importar, para não parecer tão infantil, para parecer centrada e madura, mas não é essa a minha alçada. Na verdade, viro criança toda vez que você diz que me ama e que coloca as mãos em meus cabelos. Eu amo me apaixonar por você a cada segundo que passa, amo lembrar que estou protegida e segura. Adoro nossas conversas, o tempo em que gastamos falando de assuntos corriqueiros, o tempo em que passamos sendo amigos.
O tempo em que somos só nós dois. Sabe quando você sente que começa a se apaixonar mas não entende o por quê?

texto inspirado em uma amiga e seu pseudo-relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo