dezembro 29, 2011

Pessoas são como músicas:

|

Algumas nós gostamos desde o início,
outras gostamos depois de um tempo.
São feitas para serem ouvidas e compreendidas
Algumas tocam a nossa vida,
mas tem aquela especial
que é a nossa trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo