dezembro 21, 2011

|
"A beleza da mulher não seja o enfeite exterior, tal como o penteado, o uso de ouro ou a roupa de grife, mas a beleza interior, no incorrupitível traje de um espírito vivo, manso e tranqüilo, que é precioso diante de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo