Eu só suplico para que nunca me peça para mudar, pois eu amo ser autêntica. Nunca me peça para parar de sorrir, porque seria com parar de respirar. Peço para que nunca cobre mais do que eu esteja disposta a entregar, pois eu não vou medir esforços em negar. Peço também que não espere de mim valores que eu não tenho e também não peça para que eu rompa os meus valores.
Peço que me ajude a me encontrar no meio de tanta gente e que me dê a mão para que eu vença minhas limitações. E que esteja sempre disposto a me ouvir. É só isso que eu peço, é a única coisa que espero de um verdadeiro amigo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo