Nunca fui muito igual às outras crianças, sempre quis ser mais esperta ou mais infantil. Por muitos anos me reprimi, pois me achava muito diferente. Tentei mudar, tentei ser igual, tentei agir como manda a regra e fingir não me afetava, no final, só arranjei problemas. Depois de algum tempo percebi que por mais que eu tente, nunca vou conseguir ser como as outras meninas. Gostaria de ser, daria tudo pra ser igual, pra não pensar tanto, pra não me privar tanto... mas não consigo. Definitivamente não consigo.
Ser a estranha do grupo; a pessoa que vai repreender os mais velhos ou mais novos; a mesma pessoa que vai dançar loucamente na rua ao ouvir sua música preferida; que vai dar risada do que não tem graça; que vai chorar ao ver um necessitado na rua, é algo com que aprendi a conviver. Entendi que não preciso ser como todo mundo pra ser especial. Afinal, tem sempre alguém que gosta de ficar perto de estranhos.
E se pra ser normal seria necessário me anular, prefiro continuar sendo do jeito que sou.
So what I'm not your average girl




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo