novembro 26, 2011

De cara novaaa!!!

|
Galera, cortei meu cabelo faz uma semana e ainda não mostrei  fotos. Fiz uma montagem simples só pra mostrar a diferença do comprimento. Depois coloco algumas imagens mostrando a diferença de 2007 até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo