novembro 04, 2011

|
Queria ter alguma coisa para dividir, algum pensamento profundo, algo que realmente me fizesse querer escrever. Mas não tenho absolutamente nada. Mesmo passando por milhares de situações ao mesmo tempo, tenho preferido o silêncio.
Na verdade, as pessoas fingem se importar com o que você pensa, mas  ignoram.
Quando eu sair da minha crise #forever alone prometo escrever algo que valha a pena ler. Por enquanto, só fotos e textos curtos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo