novembro 18, 2011

Beuty from pain

|




Soooooo, i'm very happyyyyyy!!!
Apesar de tudo estar dando errado, algo me conforta e me faz acreditar em tempos melhores. 
Depois que eu chorar minha última lágrima 
Surgirá beleza da dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo