novembro 18, 2011

amanhecer de felicidade

|
Agora eu vejo que não estava louca, estava realmente acontecendo. Ser a mais nova nem sempre é fácil pois as chances de ser descredibilizado é bem maior. E, por muitas vezes me senti assim. Mas hoje, milagrosamente não consigo me sentir assim. Eu vi uma coisa, uma coisa diferente, que me fez despertar - não sei se é essa a palavra. Mas enfim, não me sinto tão deslocada como antes, as pecinhas parecem se encaixar, estou feliz. 

Vi uma luz no meio de uma imensa escuridão. Mas e agora? O que vai acontecer agora? Nada abstrato chama muito a minha atenção, não chama mesmo. Vou me conter, antes que troque gatos por lebres. Beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo