Vou contar pra vocês queridos, hoje realizei minha matrícula para a UFRRJ no curso de Zootecnia. Foi realmente, um milagre e uma benção de Deus. Uma experiência maravilhosa que me fez ver mais uma vez a mão poderosa de Deus sobre a minha vida. Uma das grandes primeiras bençãos de 2011. Glória a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo