A vida não é difícil se conseguirmos olhar além das encruzilhadas traçadas por ela. Em momentos de aflição devemos encontrar Deus, mesmo que seja numa frechinha quase impossível de ser vista. Devemos sim, pois o sofrimento que pode ser gerado por tal aflição deve ser evitado. As atitudes do passado sempre vem ao presente para nos cobrar algo, sempre. E estão sempre dispostas a mostrar o erro de anos atras. Seja como for, a única coisa que não podemos nos permitir é aos poucos abandonar a Deus. Não faz sentindo algum, mas hoje, não estou muito inspirada para escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo