Olá leitores queridos e amados, como estão? Espero que bem! Então, o dia hoje começou cheio de surpresas. Estou me preparando psicologicamente e espiritualmente para os meus primeiros dias de aula na Rural, que vão começar dia 28. Por isso estou orando pra caramba e jejuando também, senão... Estou relendo um dos meus livros preferidos: A Cabana. É realmente sensacional, aconselho a todos os leitores a participar dessa incrível aventura junto com William P. Young, o escritor. Li muito a bíblia hoje e orei como não orava a tempos. Então, só posso dizer que o dia hoje foi incrível. Ganhei uma mochila nova para aposentar aquela velhinha do primeiro ano!!! Nunca mais Billabong, risos. De noite veio uma galera da Assembléia de Deus fazer uma reunião de oração e foi uma grande benção. Deus é fiel.
Acho que meu dia não podia ter sido melhor! Agora, acompanhem comigo algumas frases ótimas do P. Young e de outros. Beijos e cheiros.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo