fevereiro 14, 2011

|
Tenho pensado em coisas que não consigo escrever. Um nó gigantesco prende a minha garganta e bloqueia tudo o que eu quero expressar. Quero me liberar, mas não sei como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo