fevereiro 28, 2011

happy birthday to #Duff

|

 Esse foi o aniversário do Duffinho de 1 aninho, dia 26/02/2011. Ele ficou muito feliz, teve direito à chapéu, bolo com velinha e jujubas deliciosas. A festa foi bem particular contando apenas com a presença da #dindinha dele Morgana. Foi realmente uma noite memorável, onde nossa família pôde se divertir# e compartilhar desse momento lindo e mais que especial na vida do nosso neném.
 Na hora de apagar a velinha a frase mais comentada foi: " Eu desejo ser um menino de verdade". Risos. Meu cachorro-pinóquio é uma graça e com certeza é uma benção para nós e nós a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo