
Dia 09/02/2011, a primeira vez que o #DuffArmando foi à praia. Tadinho, o coitado se divertiu muito, mas ficou imundo. Tomou muita Fanta Laranja, teve suas patinhas queimadas por causa da areia quente e ficou pedindo para ir embora. Foi um dia muito alegre para todos nós. E aí estão as proesas do Duff na praia. Aproveitem.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo