Esse sábado (29/06) o Rafa completou mais uma primavera. E para comemorar fez sua festinha em clima de anos 80. O que foi muito bacana pois todos entraram de cabeça na ideia e foram caracterizados. Bem, aí estão algumas fotos de dia memorável. Aproveitamos bastante, aliás, estamos chegando a conclusão de que não existe casal mais animado que nós. Risos.
Para curtir as fotos clique embaixo.







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo