junho 17, 2013

Dia dos namorados s2

|
O dia dos namorados não poderia ter sido mais maravilhoso. Preparamos uma pequena confraternização entre casais aqui em casa, já que pela falta de tempo hábil por conta de estudos e trabalhos, não conseguiríamos sair. Também não foi  um jantar formal digno de pratos finos e vinho tinto, pelo contrário, foi um lanche super simples e muito bom. Muito mais a nossa cara (pelo menos a minha e do Rafa). Acho que mais perfeito não teria como. O sexteto foi formado por Eu e Rafael Cezar, Tauany e Rafael Lopes, Morgana e Thalles. Aproveitamos bastante a noite, rimos até dizer chega. Nada melhor do que passar o dia dos namorados com quem se ama.
Aliás, os presentes foram uma surpresa tão grande e linda que estou apaixonada até agora. Ser criativo faz toda a diferença nessa vida, :) . Não sou muito de fazer declarações o tempo todo pela internet mas preciso me render e dizer que ganhei o maior e melhor presente de Deus, para toda a vida. Meu grande amigo, companheiro, meu amor: Rafael!


Um comentário:

Rafael Cezar disse...

Eu recebi um presente sem comparação!! Recebi a oportunidade de amar e de ser amado por vc!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo