Fazer uma festa de aniversário como um Arraiá era um sonho desde os meus dezoito anos, felizmente naquela época não deu certo. Digo isso, porque se tivesse acontecido o Arraiá da Tainara de 18 anos, eu não teria tido tanta sorte de ter um aniversário de 20 anos tão especial como este foi. Quero agradecer pela presença de todos e pela lembrança de todos que não puderam ir. Melhor do que fazer uma festa de aniversário é ter pessoas amigas ao nosso lado. Agradeço a todos que ajudaram de alguma forma para o melhor andamento do nosso Arraiá (nosso,pois o clima foi super família e hospitaleiro), tudo foi perfeito, não poderia estar mais realizada. Aos que acordaram mais cedo que eu para trabalhar, aos que cederam a casa ou um tempo, aos que se deslocaram, aos que pensaram em trazer algum presente e a todos que fazem parte da minha vida, agradeço por tudo. E claro, aos meus pais o maior agradecimento de todos pois sem eles nenhuma parte desse grande sonho teria sido realizada, vocês são os melhores, amor incondicional!
Obrigada a todos. Foi perfeito!
 |
| Amizade de longa data: Morgana, eu e Tauany. |
 |
| O noivo e a noivinha do dia. Rafael, você é o melhor! Só posso dizer isso :) |
 |
| Minha linda irmã s2 |
 |
| Amigos da ABU. Amizade que dá força, fé que sustenta! |
 |
| Família Ribeiro, queridos |
Foto 1:Primos: Priscila e Vitor, eu e Rafa Foto 2: Tauany, Mamis e eu
 |
| Primas - Elaine, Jaque e Vitória |
 |
| Primas :) - Helô, Jaque e Vitória |
 |
| Família paterna :) |
MINHA FAMÍLIA, MEU GRANDE AMOR! - Pai, Duff, Tauany e Mãe
 |
| Minha querida família materna :) |
 |
| Minha tia/irmã s2 |
 |
Primas s2 - Mary, Aninha e Mayah
______________________________________________________
| | | | |
|
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo