junho 27, 2013

3 anos de CDT

|
Há pouco mais de um três anos tive uma ideia. Eu que sempre gostei de escrever em cadernos, agendas e digitar sem motivo algum. Precisava de um canto para eternizar meus textos. E porque não um blog? Bem, nunca curti muito esse papo de ser "blogueira", achava perda de tempo, achava que ninguém iria ler. Mas quando dei meu primeiro passo em maio de 2010 vi quão maravilhoso e acolhedor é esse universo.
De lá pra cá, não foi muito fácil manter o blog. Nem sempre estou inspirada para escrever por mais que meu coração arda por isso. Alguns momentos fui muito dura comigo mesma, não tive medo de expôr minhas fragilidades, meus sentimentos e até mesmo minhas loucuras. Os momentos alegres também sempre foram compartilhados, alguns textos críticos, enfim, 452 postagens em 3 anos. Pouco pra muitos blogueiros (e até mesmo pra mim), porém muito na medida em que eu pude me entregar.
Quem acompanha o blog sabe que não ligo muito pra visitas, nem seguidores (apesar de ser grata por todas as visitas e queridos seguidores), o que desejo de fato é conseguir me expressar. E por consequência, sofri  poucas represálias na fase de desenvolvimento de "Tainara, a escritora". Mas o que importa é que estamos aqui.
Quero agradecer novamente a todos que colaboram de alguma maneira para o crescimento do blog. Não no sentido de visibilidade, mas sim pela interrogação que os textos causam nos leitores. E a partir disso, o interesse de saber mais e conversar motiva-os a falar comigo em particular. Adoro quando alguém vem comentar, perguntar, expôr e argumentar sobre um texto meu. Quando o blog sai da zona de conforto cibernética e passa a tocar os corações. Isso sim é relevante.
Comecei escrevendo para treinar minha redação para o vestibular e hoje sou fonte de coisas boas para determinadas pessoas. Isso que mantém o blog ativo (além do desejo de escrever). De lá pra cá acompanho minha mudança, meu amadurecimento. Uma Tainara de 16 aos 20 anos que mudou, mudou, amadureceu e por isso, continua mudando. A mesma de sempre com uma pitada de sabedoria a mais. Que não vê necessidade de excluir postagens antigas que contraponham seu pensamento atual, pois isso faz parte de uma caminhada e no futuro vai ser bom ler tudo.
Aliás, já é maravilhoso!
Sei que muitos acompanham o blog desde que foi criado, sei que tenho leitores fiéis e isso me alegra. É muito gratificante tê-los comigo ainda mais por ser um blog pessoal. Isso é especial demais. :) Muito obrigada a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo