De lá pra cá, não foi muito fácil manter o blog. Nem sempre estou inspirada para escrever por mais que meu coração arda por isso. Alguns momentos fui muito dura comigo mesma, não tive medo de expôr minhas fragilidades, meus sentimentos e até mesmo minhas loucuras. Os momentos alegres também sempre foram compartilhados, alguns textos críticos, enfim, 452 postagens em 3 anos. Pouco pra muitos blogueiros (e até mesmo pra mim), porém muito na medida em que eu pude me entregar.
Quem acompanha o blog sabe que não ligo muito pra visitas, nem seguidores (apesar de ser grata por todas as visitas e queridos seguidores), o que desejo de fato é conseguir me expressar. E por consequência, sofri
Quero agradecer novamente a todos que colaboram de alguma maneira para o crescimento do blog. Não no sentido de visibilidade, mas sim pela interrogação que os textos causam nos leitores. E a partir disso, o interesse de saber mais e conversar motiva-os a falar comigo em particular. Adoro quando alguém vem comentar, perguntar, expôr e argumentar sobre um texto meu. Quando o blog sai da zona de conforto cibernética e passa a tocar os corações. Isso sim é relevante.
Comecei escrevendo para treinar minha redação para o vestibular e hoje sou fonte de coisas boas para determinadas pessoas. Isso que mantém o blog ativo (além do desejo de escrever). De lá pra cá acompanho minha mudança, meu amadurecimento. Uma Tainara de 16 aos 20 anos que mudou, mudou, amadureceu e por isso, continua mudando. A mesma de sempre com uma pitada de sabedoria a mais. Que não vê necessidade de excluir postagens antigas que contraponham seu pensamento atual, pois isso faz parte de uma caminhada e no futuro vai ser bom ler tudo.Aliás, já é maravilhoso!
Sei que muitos acompanham o blog desde que foi criado, sei que tenho leitores fiéis e isso me alegra. É muito gratificante tê-los comigo ainda mais por ser um blog pessoal. Isso é especial demais. :) Muito obrigada a todos!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo