Meu primeiro dia de falcudade foi bem diferente de tudo o que eu havia premeditado há anos. Na verdade, foi bem confuso. Fiquei com uma sensação estranha ao ver milhares de pessoas diferentes, independentes e mais velhas do que eu. Me agarrei firmemente à cintura do meu pai e não soltei por nada. Fui ao Gustavão(o teatro) que fica no P1(esse prédio acima) ,assisti uma palestra sobre as Boas vindas aos calouros e depois fiz minhas contas universitárias no Santander e no Banco do Brasil. Tô chique bem! Risos. Meu limite é alto, legal! Essa sensação de medo de me desprender dos meus pais não me deixou confortável, mas era de se esperar... um bicho do mato como eu. Tive meu dia de Bella Swan, me achei esquisita e super anormal.
Quando cheguei em casa fui ao site da faculdade e vi o planejamento semanal e tive vontade de voltar pra lá. Contactei meus amigos ruralinos e agora não vejo a hora de me independer e ser 'bixete'. Risos.
Como sempre, minha reação a todas as coisas me surpreendem, mas estou feliz e realizada, estou na faculdade federal que eu escolhi, que eu quis. Deus é fiel e separa tudo da maneira certa pra gente. Aliás, encontrei 2 grupos evangélicos super bacanas lá. Estou com mais vontade ainda de ir pra rural logo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo