março 27, 2011

Meu PRIMEIRO #Cartão

|
Olha a felicidade da criança! A primeira vez em que se empunha o cartão de crédito é mágica, ô sensação boa! Estou radiante, já fiz minha primeira compra u.u- agora sou grande.  Fui pegá-lo na sexta-feira com o meu pai, quando o coloquei na máquina tive quase uma erupção dentro de mim, esperava me sentir assim desde a infância quando via filmes internacionais e agora tudo é verdade. Parece bobeira, mas isso conta muito na vida de uma jovem menina, com 17 anos ter seu próprio cartão de crádito/débito. Adorei! Como sempre agradeci ao Senhor por mais essa conquista, pois tudo vem de Deus. Obrigada crédito universitário, isso me fez muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo