março 27, 2011

GRACIAS

|
Depois de quase um ano de blog  com altos e baixos, meses postando e meses parada, chegaram as tão sonhadas três mil visitas! Chegaram em boa hora, tenho que dizer. Bem, agradeço a todos que tem feito esse blog crescer, a todos que compartilharam desse sonho comigo e hoje tem ajudado ao CDT a ser um canal de bençãos, de vitória, de notícias. Agradeço também a todas as pessoas em que me inspirei para hoje ter um site com um bom conteúdo e reconheço que não somos (eu e o blog) nada sem a colaboração de vocês.

Beijos e cheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo