março 27, 2011

Cantinho

|
Meninas, pasmem... olha que decoração de quarto! Quase morri quando vi, adorei. Pra quem não tem muitos recursos (todo mundo) o ideial é personalizar com aquilo que já se tem, e mãos a obra. Adicione poucos detalhes e seu quarto vai parar de ser aquele lugar sem cor e entediante. Uma tintura aqui, um porta retratos ali, um bom papel de parede, almofadinhas, um tapete, coisinhas coloridas, livros pra quem gosta = QUARTO SUPER LEGAL! 
Não perca mais seu tempo na sala, garotas que se cuidam prezam pelo seu cantinho. Se seu quarto é dividido com meninos, não se preocupe: o segredo é organizar o espaço de cada um e dar seu toque esbanjando feminilidade.

E pra não dizer que eu falo demais, tá aqui uma foto do meu quarto pra vocês verem. É pequetitinho, mas super aconchegante, sintam-se em casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo