setembro 10, 2018

AnimaMundi 2018 | Festival de Harpas| Música na Natureza

|
Minha simples contribuição no Anima Mundi 2018. 😁
Essa animação é resultado da oficina de animação com desenho que fiz na Casa França no dia 26/07, no Anima Mundi. Foram várias oficinas com desenho, massa de modelar e fotografia. Tínhamos que fazer em meia-hora, no mínimo, 10 desenhos em sequência  lógica para uma animação de 1 segundo ou mais, dependendo da quantidade de desenhos. Só tinha eu e as crianças nessa oficina e fiquei muito satisfeita com o meu resultado. 
Qualquer pessoa que anda um pouco comigo sabe da minha veia artista e de como isso mexe comigo. Sinto prazer nessas pequenas coisas e não vejo motivos suficientes que me façam parar de tentar. Aliás, não é só porque sou adulta que devo deixar de fazer coisas que me alegrem. 
Neste dia, fiz um passeio muito bom no centro da cidade do RJ. Era uma pesquisa de campo, na verdade. Um dia de recomeços e de pensamentos sobre mim e o que eu queria para o meu futuro profissional. Um dia de reflexões. Caí de paraquedas no Anima Mundi e não rejeitei sequer essa oportunidade.
Liguei para Rafael, que foi para lá assim que saiu do trabalho. Vimos algumas animações e logo voltamos para casa. Que dia, meus amigos! Que dia.

Abaixo algumas fotos do passeio e do evento.


E no mês de maio participamos do Festival Internacional de Harpas que ocorreu no CCBB. Com apresentações incríveis de músicos nacionais e internacionais que nos surpreenderam tamanho talento dos mesmos. 


Também tivemos a oportunidade de assistir a um incrível grupo de chorinho no evento chamado "Música na Natureza" que ocorre no Parque Municipal de Nova Iguaçu. É um belíssimo lugar e o grupo foi sensacional. Nossa manhã de domingo ficou muito mais agradável com esse evento, que ocorreu em Abril. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo