setembro 10, 2018

1 ano e 6 de casados - Viagem a Teresópolis

|
Chegamos ao 18º mês de casamento. E no mesmo mês, o querido junho, comemoramos também nossos aniversários (25 e 31 anos este ano) e o dia dos namorados. Temos sempre esse combo de amor e nos acostumamos a comemorar tudo de uma vez.
Esse ano nosso destino foi Teresópolis. Rafael comprou a viagem de presente para nós em um chalezinho rústico bem aconchegante. Passamos o dia do meu aniversário lá e a cidade é mais acolhedora do que esperávamos. Preços baratos em produtos, uma comida excelente e uma agitação maior do que imaginávamos. Andamos no centro, conhecemos os lugares, fomos ao cinema e assistimos a "oito mulheres e um segredo" (que é um filme bem legalzinho, estilo sessão da tarde) - este era, na verdade, o meu presente (eu queria ir ao cinema no dia do meu aniversário). Jantamos em um restaurante que era um vagão antigo com uma comida deliciosa. Um jantar a dois bem romântico do jeito que o Rafa sabe que eu gosto, apesar de degustação não ser o meu forte. Chegamos em casa tarde e ainda conseguimos assistir a mais um filme na tv. Bem, eu consegui, rs.
Nos despedimos do chalé no dia seguinte com uma boa lembrança de Teresópolis e sua vista impressionante, sua população educada e um carinho enorme. A data é muito especial para nós e toda comemoração, mesmo a mais simples, é carregada de significado.
Espero voltar novamente a Teresópolis para aproveitar a maravilha da cidade e poder comemorar muitos mais meses de casados ao lado do amor da minha vida!
No dia do meu aniversário, comemoramos o nosso aniversário juntos e não poderia ter sido melhor.
Ele é o melhor homem do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo