Cheguei aos 25! Obrigada meu Deus. ❤
No dia do meu aniversário eu e Rafa viajaríamos para comemorar mais 6 meses de casamento. Logo, essa seria nossa comemoração do meu aniversário também. Para facilitar, gostamos de comemorar tudo junto já que junho é um mês que junta nossos aniversário, sempre mais 6 meses de relacionamento e dia dos namorados. Eu estava super tranquila em relação a isso, passei o dia bem tranquila. Até que minha mãe veio passear comigo. Então, andamos um pouco no centro de Nova Iguaçu fazendo o que eu mais gosto: bater perna para pesquisar preço. Eu fiquei muito feliz com isso. Não estava percebendo nenhum tipo de movimentação diferente. Fomos para casa tarde. A promessa é que minha mãe faria meu cabelo para a viagem, então assim que cheguei fui lavar a cabeça e sentar para ela escovar. Minha sogra anunciou que iria fazer um pastelzinho para comemorar, mas quando desci (sem desconfiar de absolutamente nada) fui surpreendida com uma linda festa surpresa. Eu não imaginei, fiquei perplexa e muito feliz. Tinha uma festinha simples, toda rosinha e cheia de amor me esperando. Organizada pelo melhor marido do mundo, minha mãe, irmã, cunhado e meus sogros. Todos, de um dia para o outro, se reuniram com meu amor na ideia louca de fazer uma festa para mim. Decidiram na quinta, meu aniversário era na sexta. Meus sogros saíram de casa a tarde sem me avisar (eles sempre perguntam se eu preciso de algo da rua) e eu nem desconfiei. Estava satisfeita com a viagem e fiquei com o coração cheio de alegria. Quando eu vi minha irmã e meu cunhado, depois de um dia de expediente longo de trabalho, quase não acreditei. Foi a melhor coisa que podia ter me acontecido: receber o carinho dos meus amados.
Ganhei um super pijama de pés do meu amor (algo que eu já vinha comentando que queria há tempos), um lindo casaco preto bem grosso dos meus sogros (isso porque eu só compro casacos fininhos e morro de frio) e um incrível relógio preto da minha mãe. Sem clichê, o maior presente foi a presença de todos e o cuidado em fazer uma surpresa para mim. Logo eu, que sempre preparo as surpresas para todos.
Eu não ligo pra presente caro, nem para luxo. Um cartãozinho, uma mensagem já me deixa feliz. Me sinto lembrada com pouco. Por isso, ver meus queridos se reunindo em prol da minha felicidade, saindo na correria do trabalho para deixar tudo pronto, comprando as coisas de tarde, vindo até meu cafofo, tudo por saberem o tanto que eu amo festinhas e por quererem passar uma partinha do meu aniver comigo, me deixa muito feliz. É Muito carinho! Sim, eu pareço criança nesse quesito, rs.
Ganhei uma linda festa surpresa de 25 anos nessa quinta-feira da minha turma de Dança Criativa 2. Não tenho como esconder a alegria, nem como não ficar emotiva com tudo isso! ♥️🎂
Não esperava, nem desconfiei de nada. Quase uma semana após o meu aniver, elas me pegaram novamente, para minha alegria e das crianças que adoram uma farra! Rafael era cúmplice, Simone também. As mães organizaram tudo com muito carinho.
Todo respeito e carinho sempre demonstrados me dão muita força e alegria para sempre seguir em frente. Ganhei uma festa linda da Mulher Maravilha, presentes e o melhor, muito, mas muito carinho. Essas lindas crianças enchem minhas tardes de alegria! Todas elas. Cresço a cada aula. ♥️
Grata sempre por essa grande benção!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo