janeiro 03, 2018

Nossos 6 meses de casados #Bodasparte2

|
Os seis meses de casados chegaram voando. Posso dizer sem medo de errar que foi a partir do sexto mês que realmente senti o casamento. Até então, estava vivendo flutuando entre uma realidade e outra. 

Quando finalmente junto bateu as portas, não só completávamos 6 meses desse sério compromisso, como também fazíamos aniversário. E fazer aniversário sempre foi um ponto de mudança e reflexão na minha vida. É uma época onde eu gosto de avaliar as coisas que tenho feito, o que preciso mudar, etc. Nos seis meses também estávamos nos desafogando das contas pós-casamento, então podíamos nos dar a alguns luxos. Viajar não fazia parte dos planos, mas de uma hora para a outra, decidimos passar o dia dos namorados + aniver de casamento + meu aniver fora. 

Nosso destino foi Angra dos Reis. Em um quarto sublocado pelo Booking.com. O local, chamado Casa da Vovó, não poderia ser mais bonitinho e aconchegante. Era realmente uma casa com uma vó e netos, e para me alegrar, um cachorrinho fofo. Estava nas nuvens! Saímos no sábado 10 e voltamos na noite do sábado 11. Foi apenas uma noite fora, mas uma uma noite revigorante e cheia de romance. 


Eu amo viajar. E fomos muito privados de passar até nos casarmos, então uma parte de mim queria muito ter essa experiência novamente, já que a Lua de Mel foi um primor. Nossa ideia era, no decorrer do primeiro ano, ter viajado 3 vezes. 

Nosso fim de semana foi ótimo. Passeamos pelo centro de Angra, fizemos muitos vídeos (tínhamos acabado o curso de áudio visual), lanchamos, vimos competição de quadrilha no centro e no fim da noite, fechamos com uma sessão cinema. Não poderia ter sido melhor. No outro dia, saímos cedo da pousada e fomos passear mais. Almoçamos de frente para  praia, conhecemos algumas praias e ao voltar para casa, comemos o pastel mais gostoso de toda a minha vida. 



Só tenho elogios para a casa onde ficamos. Tudo lindo e muito limpo. Fomos muito bem recepcionados e deixados com toda liberdade do mundo. Há uma entrada independente, então não precisávamos esbarrar com ninguém da casa no tempo que ficamos lá. Se Deus permitir, faremos uma dobradinha algum dia. 


Nossa viagem de seis meses deixou saudades e a marca de um mês especial para o nosso casamento. 
Muita alegria! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo