Como todos sabem, sinto muito prazer em lecionar. Estudo muito, preparo minhas aulas com toda atenção e trato minhas alunas com muito carinho. Não é segredo também que a grande alegria do prof. é o aluno prestar atenção na aula, rsrsrs. E no dia 17/10 elas ficaram tão quietinhas que eu já tinha ganhado meu dia, estava satisfeita. Maaaaaaaaaas as mães e pimpolhas prepararam algo diferente para mim, algo que não estava nos meus planos. Recebi uma linda FESTA SURPRESA do dia dos professores. Um momento de muita emoção, carinho e gratidão. Eu não imaginei por um segundo sequer. Fui totalmente surpreendida.. Muitíssimo obrigada a todas as mães que se dedicaram tanto para preparar essa linda festa temática de bailarina para mim. Tudo foi feito com muuuuuito carinho e mimo. Fiquei encantada por cada detalhe! <3
Uma mãe disse que tinha ração na casa dela para me doar (por causa do projeto AjudaCão) e por mais que eu não tivesse como levar a ração pra casa naquele dia, ela pediu pra eu ir lá pegar, pelo menos, um item. Eu estava com a cabeça nas nuvens. Tinha tido um problema de tarde e estava concentrada em resolver isso, então, apesar das inúmeras coisas que as crianças falaram, eu não fiz ligação. Elas falaram de surpresa, sobre uma ter ido a casa da outra no dia anterior, sobre festa... e eu não desconfiei de nada. Só estava pensando nas coisas que tinha que resolver. Quando entrei na varanda e todas gritaram "surpresa", fiquei muito envergonhada e feliz. Tive vontade de chorar, mas quando começo a chorar não paro nunca, então me segurei pra não assustar as meninas, tadinhas. Quase todas as mães e alunas estavam presentes e se reuniram para preparar tudo. Impossível não me emocionar. Aliás, pra não dizer que não chorei, dei uma chorada leve.
Tudo foi preparado com tanto carinho e amor. Uma festa linda de bailarina feita para mim. Além disso, ganhei presentes. Mas meu maior presente é o reconhecimento do trabalho.
Esse foi o meu dia dos professores <3
(Para ver mais fotos clique em "continuar lendo" no canto esquerdo abaixo da foto)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo