junho 03, 2011

O amor tudo crê, tudo sofre

|








tudo espera...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre me emociono com este casal *-*

Mari Bonina disse...

que lindo! chorei de verdade com a historinha deles
lindo demais!!!

http://themariproject.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo