junho 10, 2010

inútil

|

Oh Deus, me livre dessa preguiça!
Eu acordo morta de sono mesmo dormindo o dia todo!!!
Preguiça dos infernos, odeio isso. Me sinto inútil. Como se tivesse 20 anos e não trabalhasse, ou não fizesse nada pra agradar a Deus.
Graças a Deus só tenho 17. E, olha, a foto ao lado foi do meu bolo, eu que tirei :) Minha câmera nova vai cheeegaaar, to muito contente.
Mudando de assunto.
Terça não tem jazz de novo por causa do jogo do Brasil. Droga. Não sei pra que existe a copa. De certo, eles estão querendo esconder alguma coisa do povo, como fizeram na copa de 70 para esconder a ditadura. Viva a REPÚBLICA!!! E nada de golpe militar. :x
Estou num dilema, 17 anos - é gosto de escrever isso- e ja tenho que me decidir. Me decidir pra vida. Mas e agora, pra que faculdade eu vou? Propaganda, Markenting, Publicidade e Jornalismo são os cursos que eu mais amo em todo universo, só que estão super saturados coom um monte de gente idiota que ainda escreve 'MAIX' na internet ¬¬' Lamentável. E o fato de qualquer Zé Mané poder se denominar 'jornalista' porque a faculdade não é mais obrigatória deixa a situação mais péssima. Vou acabar fazendo Arquitetura e Urbanismo. É, me identifico com esse curso, mas não é minha primeira paixão. Aliás, eu quero uma casa toda trabalhada na elegância, e só um verdadeiro arquiteto poderia entender melhor do assunto e não ser enganado por qualquer zébundão da vida. Tenho que pensar bem, me decidir. Amo escrever, amo saber de tudo. O que faço ?
Vou tomar banho, lavar minha cabeça e estreiar o novo secador de 2000 Watts da Taiff da minha mãe. Um beijo, prometo estar mais inspirada na próxima vez.
*perdoem qualquer assassinato, ou crime cometido a amada língua portuguesa. Estou péssima hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo