
Hoje, como mais um dia senti sua falta. Senti falta do seu
sorriso, das suas palhaçadas, das suas brincadeiras. De acordar cedo sabendo
que eu iria te encontrar, te ver e sorrir. De ter seu ombro amigo e de poder
conversar com você. Sinto falta de suas lágrimas, de suas histerias, de ver sua
beleza todos os dias. Sinto falta até de sentir falta de você. Esse amor
inexplicável, imensurável, que talvez você nunca consiga entender.
Todos os dias, eu lembro de sua presença, de ficar radiante
contigo, de roubar seus biscoitos em hora de fome, de pegar o ônibus mais tarde
só para te esperar. Sinto falta de te ter comigo. Por que você foi embora? Por
que o destino te quis tão longe de mim?
Eu sinto falta de
saber que mesmo nas horas mais precárias eu tenho alguém. De compartilhar
minhas coisas com você. Ouvir suas histórias, te aconselhar, te bronquear.
Sinto tanta falta de você e das suas histórias loucas. Falta de saber seus
problemas, de entrar contigo em suas crises e de tudo o que um dia nós
passamos. Como eu sinto falta...
Sinto falta de sentir
sua falta. E de só olhar você, mesmo que seja só por internet, mesmo que seja
só por foto, só por um segundo. E me pergunto: Como não tenho mais você para
contar minhas novidades, de contar minhas histórias, besteiras, trapalhadas e
conquistas? Sinto falta de te ter cada segundo comigo. Sinto falta dos seus
abraços, dos seus carinhos, dos seus afagos. Minha vida mudou tanto quando você
entrou e, hoje, não é mais a mesma depois que você saiu.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo