maio 21, 2010

A dor da ausência

|

Hoje, como mais um dia senti sua falta. Senti falta do seu sorriso, das suas palhaçadas, das suas brincadeiras. De acordar cedo sabendo que eu iria te encontrar, te ver e sorrir. De ter seu ombro amigo e de poder conversar com você. Sinto falta de suas lágrimas, de suas histerias, de ver sua beleza todos os dias. Sinto falta até de sentir falta de você. Esse amor inexplicável, imensurável, que talvez você nunca consiga entender.
Todos os dias, eu lembro de sua presença, de ficar radiante contigo, de roubar seus biscoitos em hora de fome, de pegar o ônibus mais tarde só para te esperar. Sinto falta de te ter comigo. Por que você foi embora? Por que o destino te quis tão longe de mim?
 Eu sinto falta de saber que mesmo nas horas mais precárias eu tenho alguém. De compartilhar minhas coisas com você. Ouvir suas histórias, te aconselhar, te bronquear. Sinto tanta falta de você e das suas histórias loucas. Falta de saber seus problemas, de entrar contigo em suas crises e de tudo o que um dia nós passamos. Como eu sinto falta...
 Sinto falta de sentir sua falta. E de só olhar você, mesmo que seja só por internet, mesmo que seja só por foto, só por um segundo. E me pergunto: Como não tenho mais você para contar minhas novidades, de contar minhas histórias, besteiras, trapalhadas e conquistas? Sinto falta de te ter cada segundo comigo. Sinto falta dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus afagos. Minha vida mudou tanto quando você entrou e, hoje, não é mais a mesma depois que você saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo