Fiz 29, Duffinho fez 12 e o CDT também fez 12 anos!
Em 93 nascia Tainara, em 2010 nascia o neném e meu blog preferido. Apesar de um aniversário ser apenas uma data comemorativa, para Duff que foi desenganado quando ainda era filhote e o blog que, em geral, caiu em desuso há muitos anos, é uma data importante a se comemorar.
Fico feliz de ainda manter o blog ativo apesar de ratear muito nas postagens, mais feliz ainda do meu amor estar vivíssimo como um idosinho elegante. E, claro, por estar mais um ano aqui mesmo que em vários momentos nos últimos tempos eu tenha sentido uma vontade imensa de evaporar.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo