Foram 3 lindos dias de Lua de Mel na pousada Porto Canal em Cabo Frio/RJ. Nosso orçamento tinha acabado e cada dia que passava, víamos a possibilidade de viajar se perder. Mas, graças ao nosso bom D'us, o Grupo de Dança Simone Capote (do qual sou bailarina e professora) nos presenteou com nossa viagem. Tudo isso, valorizando nosso gosto pessoal (queríamos muito ir para Cabo Frio). A última segunda-feira de novembro, dia 28/11, foi certamente muito especial para nós. Me chamaram no grupo (eu fiquei 2 semanas ausente por motivos do casamento - a anterior e a posterior) para passar os últimos detalhes do espetáculo - precisava resolver algumas questões do figurino da minha aluna- e quando cheguei lá, na verdade, recebi um presente lindo demais. Uma carta de todo grupo com um voucher do booking em nome do grupo. Foi um presente lindo e que me emocionou muito. Na verdade, as meninas prepararam uma surpresa linda e eu chorei tanto de emoção que elas pensaram que eu não tinha gostado.
Meu relato no instagram foi este: "Carinho inexplicável!!! A emoção tomou conta do meu coração e não tive palavras suficientes para agradecer esse lindo presente. Ganhei do meu grupo de dança @grupodedancasimonecapote minha lua de mel. Elas sabiam o quanto nós desejávamos isso e como nossoorçamemto tinha ido pro espaço com a construção da casa e a festa. Nao me falaram nada, fizeram surpresa e ainda aliciaram minha família kkkk. Até agora estou boquiaberta, chorei até dizer chega e só tenho a agradecer a Deus por me presentar com essa família da dança! E agradecer as meninas pelo imenso carinho. Nao sei se mereço tanto carinho e nem o que fiz para recebê-lo. Eu já estava emocionadíssima só de ler a carta. Achei que tinha um pano de prato no envelope a já queria chorar só pela consideração delas. Quando abri o envelope fiquei toda boba por causa da carta. Pensei: "Meu Deus, elas tiveram o trabalho de escrever uma carta, que lindo". Aí quando vi o ticket da viagem, gente... Eu chorei. Mas chorei tanto que parecia que alguém tinha morrido. Fiquei igualzinha aquele pessoal descontrolado que chora no Luciano Hulk ao receber alguma coisa kkkkk. Gente, se não tivesse essas doideiras não ia ser eu!
Ahhh, estou extasiada! Obrigada família Capote, amo vcs de verdade!!! ❤"
A pousada era simplesmente maravilhosa. Excelente tratamento, localização, vista, acomodações, enfim. Tudo que podíamos esperar de um lugar para nossa lua de mel.
Como alguns sabem, nosso namoro foi bem restrito e essa foi nossa primeira viagem juntos (sozinhos). A sensação de liberdade era tão boa que ficávamos rindo o dia inteiro, hehehe. Confesso que não saímos todos os dias a noite, pois a semana do casamento tinha sido muito corrida e não aguentamos, precisávamos descansar. Passeamos bastante, conhecemos os pontos turísticos e tentamos aproveitar ao máximo nossa pequena estadia. Voltamos para casa com gostinho de quero mais e vontade de ficar lá pra sempre ou de voltar a qualquer momento. Nos mantivemos lá com nosso dinheiro da gravata e sodexo. SÉRIO, passem gravata! Eu não queria, mas foi isso que salvou a gente.
Foi maravilhosa. Só boas lembranças desses maravilhosos dias de descanso.



















































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo