junho 16, 2017

1 mês de casados: Bodas de Beijinhos

|
Nosso primeiro mês de casados veio rápido com um carro de fórmula um. Lá estávamos nós, dia 04/01/2017, uma quarta-feira, comemorando nossas bodas de beijinho. O Rafa não sabia de nada, nem esperava que eu fizesse alguma gracinha. Mas logo eu, RAINHA DAS FESTAS, não podia deixar isso passar. Sempre quis, na verdade, comemorar todos os meses de casamento até o primeiro ano. Mas infelizmente, às vezes, não tivemos como. Preparei com todo amor do mundo um jantar romântico a dois. Comprei dois macarrões semi-prontos que adoramos (1 penne para mim e 1 espaguete com brócolis, para ele). Fiz um suco de laranja gostosinho e um bolo maravilhoso com cobertura de beijinho (em homenagem às nossas bodas).
Quando o Rafa chegou em casa, tentei mantê-lo longe da sala de qualquer jeito. Depois, pedi para ele ir lá pegar algo para mim. Enquanto isso, peguei o bolo que estava escondido e levei para a sala. Chegando lá o homem estava parado com os olhos arregalados, rindo para mim com aquela carinha que só ele sabe fazer e que me deixa derretida. 
O primeiro mês foi de muitas descobertas pessoais e como casal. Isso merecia ser comemorado. Nosso primeiro mês juntos efetivamente, nosso primeiro mês de casados, nosso primeiro mês aprendendo o que é amor integralmente. A vida de casados é infinitamente melhor que a de namorados. Viver juntos é uma alegria! Nos divertimos muito nesses 6 meses e ao lembrar do nosso primeiro mês sinto aquela saudadinha. 
Confiram as fotos desse dia maravilhosos conosco.
Ah, quando eu acordei ele tinha deixado um recado muito fofo do meu lado da cama. 


Bolo de coco com cobertura de beijinho em homenagem as bodas de beijinho.

Porta-retrato como tema do nosso casamento: Up Altas Aventuras e um álbum com fotos de nossa história. Depois assistimos um filminho juntos. Nada melhor, não?

Minha primeira mesa posta










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo