O dia 24/01/2015 entrou para a memória. Com certeza, o mais esperado por anos por todos que acompanham de perto o trabalho da banda. sabem toda a dedicação dos meninos e seu profissionalismo. Não é apenas um grupo reunido só para tocar, na verdade, são amigos, irmãos, uma grande família da qual hoje faço parte.
Para quem não sabe o nome "3deze6" é baseado na passagem bíblica de João 3:16, que diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nEle crê, não morra mas tenha a vida eterna". Nas palavras do Thon Costa (vocalista), mesmo que toda bíblia se perdesse, só esse versículo seria suficiente para basearmos nossa fé. E de fato, é verdade. Cremos que Jesus Cristo é nosso Senhor e a 3deze6 mostra isso através da música.
Depois da saída do vocalista para fazer seminário, pensei por um momento que a banda ia se desestabilizar. Falei para mim mesma: e agora, como vai ser? Mas como uma benção de Deus, tudo de ajeitou e aquilo que parecia o fim (pra mim), foi um recomeço para os meninos e mais força para terminar o cd que estava em fase de produção há um tempo.
O dia do lançamento foi muito especial para nós, tudo saiu além do que esperávamos. Meus sentimentos estavam confusos, coração a mil e olhinhos cheios d'água. Além de ver meu namorado tocando bateria (que é uma coisa que eu definitivamente ADORO), vi também meus amigos que compõe a banda em sua formação antiga e atual. Realmente sinto muito prazer ao ver as pessoas fazerem o que gostam. Por isso e por todo talento desses 4, fico em êxtase ao ouvi-los tocar.
Sou super fã da banda e não nego. E isso não é só pelo carinho natural que tenho por todos, mas pelo talento inegável de cada um deles. Conhecê-los me ver fez mudar meu pensamento sobre músicos, me fez enxergar um mundo o qual eu desconhecia.
Sou super fã da banda e não nego. E isso não é só pelo carinho natural que tenho por todos, mas pelo talento inegável de cada um deles. Conhecê-los me ver fez mudar meu pensamento sobre músicos, me fez enxergar um mundo o qual eu desconhecia.
Só sei que foi ótimo estar com eles. O ambiente estava muito aconchegante só com pessoas queridas. Saí de lá radiante com apresentações que me emocionaram de verdade e fizeram meu amor por essa banda aumentar ainda mais.
É um prazer fazer parte dessa equipe maravilhosa e sempre ter o privilégio de registrar momentos especiais como este.
Confira alguns registros feitos por mim nesse maravilhoso dia.
P.s: O áudio é do próprio show de lançamento. Música: Apenas por Amor.
P.s: O áudio é do próprio show de lançamento. Música: Apenas por Amor.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo