Algumas fotos e vídeos dos momentos proporcionados pela viagem ao Enalic 2014 que ocorreu na UFRN (Natal).
Apesar das exaustivas horas de viagem, 90h ao todo, foi um processo que valeu muito a pena. Fiz muitos colegas, conheci muita gente bacana, além de Natal que é linda de morrer! Essa foi minha segunda viagem sozinha- a primeira foi em 2013 para SP-, e cada uma é mais especial que a anterior. São novos desejos, expectativas e objetivos, porém todas trazem novas descobertas.
Fui muito bem recepcionada por todos os moradores de lá, além dos meus amigos ABUenses (antigos e novos) que me acolheram, fizeram todo deslocamento comigo ao longo de uma semana e suas incríveis famílias que não mediram esforços para fazer com que eu me sentisse bem.
O trabalho foi muito bem recepcionado e elogiado. Saí da sala pulando de alegria, em êxtase. Depois de tanto trabalho e pesquisa tudo valeu a pena.
Cheguei no RJ morrendo de cansaço depois de tanto tempo de viagem, mas fui muito bem recepcionada por minha família na rodoviária Novo Rio, incluindo o Duff. E ao chegar em casa pude distribuir todos os presentinhos que trouxe.
Sou muito grata a Deus e a todos (família, namorado, amigos do RJ e amigos de Natal) que me incentivaram em todos os sentidos para que isso desse certo. Esse trabalho é fruto de muito estudo e pesquisa no município de Seropédica.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo