julho 02, 2012

Quando as fotos falam mais alto

|
Minha mania de eternizar as boas imagens que meus olhos veem é fixada em mim cada vez mais todos os dias. Daí, toda vez que saio fico procurando coisas para capturar com minha lente humilde e o resto vocês já sabem... resulta em fotos!

Fotos
 

















2 comentários:

Rafael Ribeiro Cezar disse...

Caraca Tai...essas ficaram muito animais...poxa, muito boas mesmo!!

Tai disse...

Obrigada!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo