Quando as fotos falam mais alto
Minha mania de eternizar as boas imagens que meus olhos veem é fixada em mim cada vez mais todos os dias. Daí, toda vez que saio fico procurando coisas para capturar com minha lente humilde e o resto vocês já sabem... resulta em fotos!
Fotos
2 comentários:
Caraca Tai...essas ficaram muito animais...poxa, muito boas mesmo!!
Obrigada!!!
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo