Nas últimas duas semanas fomos com o pólo para dois passeios maravilhosos: um para o Rio +20 e outro para o CCBB. E o que deixa mais alegre com isso tudo é que eu realmente ia a esses lugares com minha mãe que também é apaixonada por esses passeios, mas tive oportunidade de ir com o pólo onde me diverti muito e econimizei uma grana pra minha câmera \õ.Confiram algumas fotos desse passeio que foi tão legal. Confira :
Um comentário:
Muito legal Tai....
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo