julho 28, 2012

Fotos de gestante

|
Fiz essas fotos na quarta-feira (25) na praia de Sepetiba, acreditem se quiser, aproveitando a gestação da minha tia Mamá da minha nova florzinha Ana Clara. Espero que gostem desse ensaio, o resultado ficou realmente muito melhor do que esperávamos - eu e minha assessora de imagem= minha mãe. Beijos 







Mais fotos estarão acessíveis no meu blog de fotografia, acessem.

2 comentários:

Rafael Ribeiro Cezar disse...

Parabéns Tai...cada vez melhor!!!

Vitoria Bastos disse...

Retribuindo a visitinha :)
Tai que fotos lindas, eu sou apaixonada por fotografia, sempre quando dar eu tiro umas fotinhas... parabéns viu ?
Um cheiroo ...

http://vidadebailarina12.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo