Fiz essas fotos na quarta-feira (25) na praia de Sepetiba, acreditem se quiser, aproveitando a gestação da minha tia Mamá da minha nova florzinha Ana Clara. Espero que gostem desse ensaio, o resultado ficou realmente muito melhor do que esperávamos - eu e minha assessora de imagem= minha mãe. Beijos
Mais fotos estarão acessíveis no meu blog de fotografia,
acessem.
2 comentários:
Parabéns Tai...cada vez melhor!!!
Retribuindo a visitinha :)
Tai que fotos lindas, eu sou apaixonada por fotografia, sempre quando dar eu tiro umas fotinhas... parabéns viu ?
Um cheiroo ...
http://vidadebailarina12.blogspot.com.br/
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo